quinta-feira, julho 16, 2015

Artur Gonçalves - Vamos a todas, não escapa nada



Desde que me lembro que vou a arraiais, bailaricos, festas de santos populares, na província e na cidade.
Sou um "moinante".
Gosto de vadiar com o resto da "trugia" noite fora, sem destino nem propósito. Fazer festa porque sim. Simplesmente por estar vivo.
Endoidecer aos poucos e ver nascer do sol.

É lindo.
É mágico.

É nessa vida que conhecemos o fabuloso carnaval que nos caracteriza.
É por aí que aprendemos Portugal.

Desde que me lembro que ouço um pouco por toda a parte, as rimas de Artur Gonçalves, roubando sorrisos.



(Eu também acho que o Bairro Alto está cheio de entulho.)

Hoje Artur Gonçalves luta contra o Alzaimer.
Espero que com um sorriso na cara.



Sem comentários:

A Dieta - 5 - A Pesagem

IMC - 26,33 Sobrepeso Não me posso pesar todos os dias. Diz que torna a malta ansiosa e acho que a ansiedade engorda. Posso-me pe...